Manaus/AM - Um neurologista e um anestesista brigaram durante a cirurgia de um adolescente de 14 anos no Pronto-Socorro da Criança João Lúcio, zona Leste de Manaus. O adolescente deu entrada no hospital com lesões na cabeça, após cair de uma laje,
Segundo os funcionários do hospital, durante a cirurgia, o anestesista de 69 anos deu um choque no braço do neurologista, 39, que revidou com um soco fazendo o idoso cair de rosto no chão. Os dois foram levados ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para esclarecimentos.
A Polícia Militar informou que eles iniciaram a discussão por conta de um procedimento cirúrgico mal conduzido, os médicos assinaram um Temo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.
Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde disse que vai abrir uma sindicância para apurar a conduta dos médicos e que a própria secretaria registrou um Boletim de Ocorrência para que a polícia também investigue os fatos. Em relação ao adolescente de 14 anos, a cirurgia foi realizada e o rapaz está na Unidade de Terapia Intensiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.