quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Mulher recebe cantada, diz “não” e sofre agressão dentro de bar Sorriso do Boteco

A agressão ocorreu na madrugada de hoje. Kelly Barbosa registrou BO contra Marcílio Pessoa. Veja o vídeo do caso

Kelly e MarcílioKelly, a vítima, e Marcílio, o agressor
Uma mulher sofreu agressão dentro de um bar na madrugada de hoje (23) depois de dizer “não” à cantada de um homem. O caso ocorreu no bairro da Prainha, em Santarém, e virou caso de polícia.
Kelly Barbosa Guimarães registrou BO (Boletim de Ocorrência) na manhã de hoje na 16ª Seccional de Polícia Civil do Pará. O blog apurou que o agressor é Isaac Marcílio Andrade Pessoa, filho de empresário do ramo de venda de combustível na cidade.
O episódio ocorreu no bar Sorriso do Boteco, na rua Imperador.
O site G1/Santarém divulgou o caso em primeira mão, mas omitiu o nome dos envolvidos.
Jornal e novela
Ariana Almeida, que estava em companhia a vítima no bar, denunciou a agressão física e verbal sofrida por sua amiga na rede social Facebook na manhã de hoje.

“Na noite desta terça-feira aconteceu algo que você vê em no [sic] no jornal, novela e etc, mas acha que nunca irá acontecer com você ou com pessoas próximas: Agressão contra mulher”, relatou.
Ao delegado Jamil Kasseb, Kelly Guimarães disse que foi agredida com palavras de baixo calão, e que também sofreu “socos e chutes” desferidos por Marcílio.
Um dos proprietários do bar, vereador Silvio Neto (PTB), declarou que Marcílio Pessoa foi retirado do bar após o ocorrido, e adiantou que as imagens do circuito interno já teriam sido entregue à Kelly Barbosa, para ajudar na apuração do caso. Veja abaixo.
Na sua página no Facebook, a vítima disse que chegou dar um tapa no agressor.
“Fiquei sabendo que ele [Marcílio Pessoa] é acostumado a ser agressivo com mulheres e que inclusive já tem processo Maria da Penha contra ele de sua ex-namorada no ano de 2015! O tapa que eu dei foi por todas as mulheres que ele já agrediu e não se defenderam, quem me conhece sabe que eu trabalho muito pra ser chamada de VAGABUNDA”, desabafou.
Ainda hoje, mais informações sobre o caso.
Blog do Xarope via Blog do Jeso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.