quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Vereador Ney Santana consegue recursos para recuperação da Translago

O vereador Ney Santana PSDB, reeleito, vem batalhando incansavelmente nestes quase quatro anos de legislatura por todo o município de Santarém. Movido pelo sentimento público, onde servir a população é sua meta, esta semana ele esteve pessoalmente no gabinete do Secretário de Transporte Kleber Menezes. No encontro, o parlamentar municipal tentou e conseguiu junto a autoridade estadual, recursos para equacionar o problema da recuperação da PA-257, a Translago e também a recuperação da Rodovia PA-445, localizada no município de Mojuí dos Campo.
Na ocasião, ele aproveitou para viabilizar junto ao Secretário de Transportes também a revitalização asfáltica da estrada Mojuí /Água Branca, uma das mais importantes para escoamento da produção e fomento da economia da região.

O vereador tem se destacado como um dos mais atuantes na Câmara Municipal de Santarém, fato que o levou a ser reeleito, além de ser um dos pilares do PSDB no legislativo santareno. A reunião com o secretário de Transportes serviu para coroar o esforço do jovem vereador em favor dos agricultores e da economia, em boa parte da região Oeste do Pará.
Direto da redação Destak Noticias
.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.