segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Bandido mata a facadas para roubar bicicleta em Santarém

Na noite deste domingo, 25, por volta das 22 horas, uma dupla de ladrões, armados de faca roubaram a bicicleta de um cidadão e ainda o mataram. 
O bandido recebeu várias terçadas
Um roubo seguido de morte foi registrado nesta noite de domingo na Rua São João, Com Portugal, bairro Diamantino. A vítima, Manuel Valdenor Pereira Viana levou duas facadas e morreu. O autor foi Andrey Paz Pereira, conhecido por "tomate", residente na rua Conquista, bairro Área Verde. 
Segundo informações dos policiais militares, após a dupla roubar e matar um cidadão para roubar-lhe a bicicleta, tentaram roubar, um pouco mais a frente, um outro cidadão, porém não contavam que a segunda vítima estava armada com um terçado. O mesmo reagiu contra a dupla assassina e desferiu vários golpes em um deles. 
O ladrão atingido foi atendido por uma ambulância do SAMU e somente depois descobriram que ele era o autor do homicídio. O mesmo confessou o crime. 
No momento Andrey está internado no Hospital Municipal. A Polícia esta à procura de seu comparsa. 
Em um vídeo que está rolando pelos grupos de WhatsApp percebe-se claramente que a vítima, Manuel Valdenor, em nenhum momento reage ao assalto. Ficando clara a intenção de que seu assassino ceifou sua vida apenas por crueldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.