segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

População pressiona prefeito José Caetano de Vitória do Xingu para manter casa de apoio em Belém



" A vida de nosso povo vale mais que uma passarela", alerta o cartaz 

Durante sessão realizada nesta segunda-feira (20), moradores do município de Vitória do Xingu, região do Xingu, lotaram parte das dependências do legislativo para apelar junto aos vereadores da Câmara Municipal que interceda junto ao Executivo Municipal para acelerar o processo, que regulariza o contrato da casa de apoio que fica na capital do Estado.

A casa foi instalada pelo governo do ex-prefeito Erivando Amaral, o Vando, porém com a eleição de José Caetano e Murilo, a casa não recebeu mais recursos, e só continua aberta, sobrevivendo devido algumas doações.

Por telefone, ao QG do Xarope, o Vereador Jhony Napoleão explicou que a população está prejudicada devido a lentidão do processo licitatório, e destacou que é de extrema necessidade devido ao grau de complexidade de alguns pacientes que necessitam de atendimento médico.
População apelaram para os vereadores

A casa de apoio beneficia centenas de pessoas do município de Vitória do Xingu, principalmente as mais carentes que não tem condições de bancar com o problema de saúde num centro mais avançado com Belém.

Nossa reportagem tentou por várias vezes localizar o prefeito, ou sua assessoria para esclarecer o caro, porém sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.