terça-feira, 25 de julho de 2017

Unama abre edital para concessão de Bolsas Sociais

A Faculdade da Amazônia (Unama), em parceria com a Prefeitura Municipal de Santarém, lançou edital do Processo Seletivo para a Concessão de Bolsas Sociais. As vagas estão disponibilizadas para todos os cursos, exceto para a graduação em Direito. Os interessados podem se inscrever até a próxima quinta-feira (27).
O processo é referente ao segundo semestre de 2017. Um dos requisitos para concorrer é ter feito o ENEM nos últimos 5 anos, com obtenção de nota de no mínimo 450 pontos e não ter zerado a redação. Os candidatos devem entregar os documentos exigidos no edital diretamente na Unama, que fica localizada na Rua Rosa Vermelha, 335 – Aeroporto Velho. O resultado dos estudantes selecionados será divulgado no dia 31 de julho.
De acordo com a diretora da Instituição, Deliana Santos, as bolsas de estudo 50% (cinquenta por cento), são direcionadas exclusivamente a candidatos ingressantes via nota ENEM e mediante requisitos socioeconômicos. “O nosso objetivo é expandir conhecimento através dessas bolsas sociais. Lembrando que são 4 vagas por curso, inclusive para Odontologia que foi recentemente aprovado pelo MEC ”, destaca.
Outras informações podem ser obtidas através do telefone (93) 3523-5088.
Fonte: Divulgação/Ascom/Unama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.