terça-feira, 25 de julho de 2017

Aceitação popular: Prefeito de Mojui coloca seu nome a disposição do PSDB

“ Sou um soldado do PSDB, por isso nada se descarta, se for da vontade de Deus, porque não Jailson candidato a deputado estadual”. 
Jailson coloca seu nome a disposição do PSDB
Com essas palavras, o gestor mojuiesse respondeu a uma serie de indagações feitas nos bastidores da política do município de Mojui dos Campos, sob a possibilidade de sua candidatura a deputado estadual pelo PSDB, no pleito de 2018.
Com uma aceitação considerada boa, hoje o nome de Jailson Alves é sem dúvida uma das opções do partido na região Oeste do Pará.
Jailson teria todas as possibilidades de eleição, já que além de Mojui dos Campos, também contaria com votos de Santarém, onde foi vereador. E outros municípios da região, como Belterra, e Itaituba por onde fez muitas amizades, e chegou a ser gerente de banco e jogador de futebol.
No momento, o partido tem como opção na região, o ex-prefeito de Santarém, Alexandre Von, que perdeu as eleições para o atual prefeito Nélio Aguiar.
Jailson foi eleito com 68%, e reeleito com 56%. Este último pleito contando com 4 candidatos, fato considerado inédito pelas estatísticas.   
Prefeito Jailson com Xaropinho do Povo e o advogado Raimundo de Lima Moura, o popular Rai-Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.