quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Empresário julgado inocente por assassinato de advogado é executado em Itaituba

O Comerciante Albenor Moura foi acusado de morte de advogado de cooperativa de garimpeiros, julgado e inocentado em 2017.
Albenor Moura foi assassinado nesta quinta-feira (24) em Itaituba, no sudeste do Pará. Moura era proprietário de um posto de combustíveis na cidade e, de acordo com testemunhas, foi morto a tiros no estabelecimento.
Segundo a Polícia, o empresário foi atingido na cabeça. Testemunhas informaram à Polícia que dois homem chegarem de moto, um deles desceu e atirou na vítima.
Um inquérito policial deve investigar o caso. As imagens de câmeras de segurança do local do crime estão sendo usadas para identificar os autores do crime.
Em maio de 2017, ele havia sido julgado e absolvido de uma acusação de homicídio duplamente qualificado no caso da morte do advogado Raimundo Messias de Oliveira, da cooperativa de garimpeiros da Mineração Ouro Roxo.
Messias foi assassinado em 27 de setembro de 2003 e teve o corpo encontrado quase dois meses depois, em 15 de novembro, em um poço desativado localizado dentro de um posto de combustíveis de propriedade de Albernor Moura.

Acusados de participação na morte de advogado em Itaituba foram julgados, em Belém em 2017. Moura foi absolvido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.