A adolescente Isadora de Moraes, de 14 anos, baleada no colégio Goyases na sexta-feira, 21, ficou paraplégica devido uma lesão na medula espinhal, informou o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).
Segundo o último boletim médico do hospital, divulgado ontem, a garota está em estado de saúde regular, consciente e respira sem ajuda de aparelhos.
“A adolescente apresenta uma lesão na medula espinhal, no nível da 10ª vértebra da coluna torácica, que comprometeu os movimentos dos membros inferiores de forma definitiva. A paraplegia já havia sido diagnosticada no dia de sua admissão, mas não informada até então a pedido de familiares”, explica a nota.
Na terça-feira, 24, foi celebrado um culto ecumênico em homenagem às vítimas da tragédia que atingiu a escola.O local foi palco de um ataque a tiros na sexta-feira, 20, que deixou dois alunos mortos e quatro feridos.
Com camisetas onde estava escrito “paz”, professores, pais e alunos participaram da cerimônia que foi realizada na frente do colégio Goyases.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.