quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Morto de forma brutal

Tudo indica que ele foi vítima de mais de um agressor.
Vizinhança diz que ouviu gritos no momento em que chovia.

José Pantoja de Alfaia, 24 anos, foi brutalmente assassinado ontem à tarde, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua. Na avaliação da perícia criminal, a vítima foi morta por mais de uma pessoa. Além de pauladas, facadas o homem foi golpeado por uma enxada de capinar. 
O crime ocorreu por volta das 15h, na passagem Pantanal. O local do crime foi uma área cercada por mato e casas abandonadas. A equipe de Polícia Civil da Seccional do Paar, que chegou rapidamente ao local do crime, conversou com parentes e moradores do bairro. Os relatos eram escassos sobre os motivos que levaram ao crime. Por enquanto, a motivação é desconhecida. 
A informação preliminar é de que o rapaz tentou morar em uma das casas abandonadas. Mas não teve êxito. Ele trabalhava como operário de uma fábrica, mas foi recentemente demitido e decidiu abandonar o local. Os familiares dele não souberam determinar porque ele estava no local. 
Os moradores da rua onde o homicidio ocorreu afirmam que muitos ouviram os gritos de desespero da vítima. “Foi na hora da chuva. Dava para ouvir os gritos. Mas quem vai até lá ver? Todo mundo correu e se recolheu nas suas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.