Um homem armado entrou atirando neste domingo (5) em uma igreja da pequena cidade de Sutherland Springs, no sudeste do Texas, nos Estados Unidos, matando pelo menos 20 pessoas e deixando mais de 20 feridas, informou a polícia.
Os números de mortos e feridos foram divulgados pela emissora "CNN"e outros órgãos de imprensa, mencionando autoridades locais. Citando um policial, a "ABC News" disse que há 20 mortos e 20 feridos na Primeira Igreja Batista da cidade.
Testemunhas disseram que o atirador entrou na igreja pouco antes do meio-dia [no horário local] e abriu fogo. Uma criança de dois anos está entre os feridos, informou o site "Dallas Morning News".
De acordo com informações divulgadas pela "CNN", o suspeito fugiu da cena do tiroteio e foi morto pela polícia depois de uma breve perseguição, segundo o xerife do condado Wilson, Joe Tackitt. A perseguição terminou no condado de Guadalupe.
O atirador ainda não foi identificado e também não se sabe o que motivou o atentado, informou o FBI (a polícia federal norte-americana).
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que está no Japão, se manifestou sobre o ocorrido por meio de uma mensagem na rede social Twitter. "Meu Deus, esteja com o povo de Sutherland Springs, no Texas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.