segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Advogado sofre atentado e leva três tiros nas costas na porta de casa

Advogado leva três tiros na porta de casa no Jurunas (Foto: Reprodução)Um advogado atuante em Belém sofreu um atentado na noite desta segunda-feira (18), no bairro do Jurunas. A Polícia Militar foi até o local e confirmou a ocorrência. 
O crime aconteceu próximo a residência do advogado – identificado como Arnaldo Lopes – localizada na avenida Roberto Camelier com a passagem Vitória.
Segundo as primeiras informações levantadas pelos agentes, Arnaldo estava chegando em sua casa quando foi cercado pelos criminosos, que estavam em um carro. Em seguida os bandidos dispararam pelo menos 5 vezes na direção do advogado, que foi atingido por três projeteis, a maior parte nas costas. Os bandidos fugiram logo em seguida e ninguém foi preso até o momento.
Arnaldo Lopes foi socorrido e levado para um hospital particular da capital. Seu quadro de saúde é considerado estável e as próximas horas serão determinantes para a vida do advogado.
O caso foi entregue à Polícia Civil, que ouviu alguns relatos de familiares e amigos mais próximos. Ainda não há suspeitos e somente as investigações poderão apontar as motivações do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.