domingo, 14 de janeiro de 2018

Corpo de mulher é esquartejado neste domingo

O corpo de uma mulher até o momento não identificado, foi encontrado esquartejado durante a madrugada deste domingo em uma rua do bairro Alvorada 3, na zona Centro-oeste da capital amazonense.
Segundo policiais militares da 10a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um morador que não teve a identidade revelada, passava pelo local durante o início desta manhã, quando avistou um saco com partes humanas dentro. O homem imediatamente chamou a polícia.
Ao chegar ao local, os policiais militares averiguaram de que o corpo se tratava de uma mulher, que foi esquartejada e colocada dentro de sacos e deixada no local.
A equipe da 10a Cicom isolou a área, afim de evitar que curiosos invadissem a cena de crime.
Uma equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil esteve no local do crime para tentar encontrar evidências, que levassem ao autor deste feminicídio.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do cadáver para a sede do órgão no Bairro da Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.
Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já iniciaram as investigações para descobrir os autores e a motivação deste crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.