domingo, 14 de janeiro de 2018

São Raimundo recebe time do Cametá no colosso do Tapajós na estreia do Parazão 2018

Em casa e com plantel renovado o São Raimundo vai começar os trabalhos da temporada no Parazão, neste domingo quando recebe a forte equipe do Cametá a partir das 17h no Colosso do Tapajós.
O técnico Vladimir de Jesus, que também é novidade na temporada, teve pouco mais de 25 dias de pré-temporada para formar o time que vai disputar a competição. Depois de dois amistosos, os trabalhos foram intensificados. 
Entre os destaques da equipe estão os atacantes Jefferson Monte Alegre e Luiz Carlos Imperador. Jader, que vivia a incerteza da titularidade, também foi destaque na pré-temporada, conseguindo merecidamente, vestir a camisa 1 do Pantera na estreia do time na competição. 
Djonaltan Costa será o arbitro do duelo entre São Raimundo e Cametá. Os ingressos, incluindo para estudantes, podem ser adquiridos nas bilheterias do Colosso do Tapajós. 
O time do São Raimundo deve entrar em campo dom Jader, Bruno Limão, Moisés Lucas, Renan e Hércules. Romário, Lima, Wendell e Léo. Luiz Carlos Imperador e Jefferson Monte Alegre. 
Djonaltan Costa será o arbitro do duelo entre São Raimundo e Cametá
Blog do xarope com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.