quinta-feira, 1 de março de 2018

Nove pessoas são denunciadas após delação de Reginaldo Camposna na operação 'Perfuga'

Os nove denunciados estão sendo citados para apresentar suas defesas prévias, para em seguida ser marcada a Audiência de Instrução e Julgamento.
Um novo processo passou a tramitar na Justiça Estadual em Santarém, neste mês de fevereiro, após o encerramento de mais um inquérito originado da operação Perfuga, comandada pelo Ministério Público e Polícia Civil do Pará desde agosto de 2017. 
O novo processo teve denúncia oferecida pelo MP antes da audiência do dia 31 de janeiro quando foi homologada a delação premiação ex-presidente da Câmara de Vereadores de Santarém Reginaldo Campos (2015-2016), acusado de ser chefe de uma organização criminosa com várias ramificações dentro da Casa.
Rômulo Brito, juiz da 2ª Vara Criminal de Santarém
A nova denúncia foi recebida pelo juiz Rômulo Nogueira de Brito, da 2ª Vara Criminal de Santarém, no dia 9 deste mês e tem os seguintes réus: 
— Samuel da Conceição Fernandes; — Edirlane Pedroso Lopes; — Sebastião Oliveira Lopes; — Antonio Ivo Gomes de Lima; — Raimundo Ivo Amaral; — Marcos Luiz Rocha Costa; — José Adenilzo Corrêa; — Ramilson
Blog do Xarope com informação de Jeso Carneiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.