quarta-feira, 2 de maio de 2018

Sobe para 31 o número de assassinatos registrados esta terça-feira (1º), mais seis assassinatos foram registrados na Grande Belém.

Resultado de imagem para fotos de crimes em belem
No total, já são 31 mortes registradas após o assassinato da cabo Maria de Fátima dos Santos, na tarde de domingo (29), no Curuçambá, em Ananindeua. A policial havia denunciado ao Comando da PM que sofria ameaças de morte e foi executada dentro da própria casa.
Novas mortes
Entre 00h00 até às 6h30 desta terça-feira (1º), foram contabilizadas três mortes. Uma no Paar e um duplo homicídio no bairro do Curuçambá, todos em Ananindeua e vítimas de arma de fogo.
Na tarde desta terça (1º), mais três casos foram confirmados pela Polícia Civil nos bairros do Mangueirão (1), Guamá (1) e um corpo encontrado em Icoaraci, distrito de Belém.
Um homem, identificado como Pablo Victor Santos Dias, 24 anos, foi morto a tiros na av. José Bonifácio com a passagem Santa Fé, no bairro do Guamá. A vítima, que era vendedor, estava de moto quando foi abordada por suspeitos em um carro branco. Segundo a polícia, ninguém no local soube dar maiores detalhes do caso.
No Mangueirão, a vítima foi o mototaxista Adelson Rodrigues da Silva, 28 anos. Ele foi morto pela manhã a tiros por dois homens que chegaram em uma motocicleta. O crime foi na rodovia Augusto Montenegro, nas proximidades do conjunto Panorama XXI.
Em Icoaraci, o corpo do açougueiro maranhense Gecivaldo Silva Costa, de 32 anos, foi encontrado por volta das 8h com indícios de facadas na casa onde a vítima morava na 7ª Rua da Campina. A polícia informou que há poucas informações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.