sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Chapa única: Milton Maia é aclamado como presidente do Leão Azul santareno

Apenas uma chapa foi registrada para o pleito, encabeçada pelo empresario Milton Maia, tendo como vice Rodrigo José (Zequinha). 
Será a segunda fez que Milton Maia, vai assumir o São Francisco, ele esteve na presidência do leão santareno de 2013 a 2014. Foi vice presidente de Edie Ribeiro em 2011, 2012 e de Nerivado Cesar 2017, 2018.
O novo presidente franciscano já começou o planejamento para a próxima temporada, quando o Leão santareno retorna à elite do futebol paraense após ser vice-campeão da Segundinha.
Até o momento, as contratações dos volantes Claydir e Sandro, do meia Alexandre e dos atacantes Daniel Papa-léguas e Feijão já foram confirmadas oficialmente pelo clube. O zagueiro Roberto, o lateral-direito Pedro Henrique e o meia Fabrício também estão bem encaminhados e devem vestir azul e branco no ano que vem.
A diretoria também renovou contrato com o zagueiro Douglas, que foi titular na segunda divisão estadual. Mas o São Francisco já perdeu o zagueiro Carlinhos Rocha, que foi para o Fast-AM, o lateral-direito Jomerson Tiningu e o volante Charles, que acertaram com o São Raimundo, e o meia-atacante Chaveirinho.
Em relação à comissão técnica, a tendência é que Osvaldo Monte Alegre e os outros profissionais sejam mantidos. No entanto, ainda não há a confirmação oficial do clube.
O Leão santareno está na chave A1 do Campeonato Paraense, junto com Remo, Bragantino, Castanhal e ParagominaCom chapa única, acontece nesta quinta-feira(13) eleição no São Francisco, Assembleia geral foi marcada para às 19h30 em primeira convocação, e 20h em segunda convocação na Signus Clube.
Os planos do futuro presidente azulino é montar um time competitivo para fazer uma boa campanha no paraense, se manter na elite, e tentar buscar uma vaga na Copa do Brasil de 2020.
Milton maia também vai trabalhar muito com promoções , procurando envolver todos os azulinos em busca de recursos para continuar as obras do CT do Clube na estrada de Alter do Chão.
Confira a Chapa para eleição de hoje
Presidente : Milton Maia
Vice-Presidente: Rodrigo José(Zequinha)
Departamento Financeiro: 
Maria da Conceição Pereira Lima
Departamento Jurídico: 
Fabrício Araujo
Departamento Social: 
Erick Parente
Departamento de Esporte: 
Alex Lins
Departamento de Secretaria:
Junior Aguiar
Departamento de Patrimônio: 
João Mileo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.