quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Policiais localizam dinheiro, explosivos e armamento pesado em área de mata de Tucuruí

Policiais localizam dinheiro, explosivos e armamento pesado em área de mata de Tucuruí
Por volta das 14h30 desta quinta-feira, 6, durante as buscas aos demais integrantes da quadrilha responsável pelo roubo dos malotes da empresa de valores Prossegur, ocorrido no aeroporto de Tucuruí na última terça-feira, 4, policiais militares e civis localizaram uma quantidade em dinheiro, uma metralhadora ponto 50 com munições, carregadores de fuzis 5.56 e de pistolas ponto 40, além de coletes, explosivos e máscaras utilizadas na ação dos assaltantes.
Todo material foi encontrado pelos policias em um trecho de mata do município de Tucuruí, às proximidades do quilômetro 29 da rodovia 422 – Transcametá. As equipes de policiais da CIOE, GTO e 13º BPM de Tucuruí e DRCO continuam as buscas com o apoio de um helicóptero do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup). A operação é coordenada pelo Comando de Policiamento Regional 4. 
O material apreendido está sendo levado à unidade da Polícia Civil, localizada na sede do município.
Confronto
Ontem, 5, os policiais militares da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) entraram em confronto com Adriano Brandão, apontado como líder da quadrilha. Adriano resistiu à prisão, foi atingido e morreu na mata, também às proximidades do quilômetro 29 da rodovia Transcametá.
Ação
O roubo dos malotes ocorreu na última terça-feira, 4, quando um grupo criminoso, fortemente armado, invadiu o aeroporto de Tucuruí no momento em que os malotes estavam sendo descarregados de um avião particular. Os criminosos dispararam contra a equipe de segurança, atingiram o piloto da aeronave e acabaram levando um valor ainda não revelado pera empresa Prossegur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.