quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Suspeitos de atirar contra madeireiro em Uruará, sãos presos apos receber atendimento no Hospital de Placas

Por volta das 21:50hs de quarta-feira (06/12/2019), a Policia Militar foi acionada via celular por uma enfermeira de plantão do município de Placas, onde teria dado entrada no PSM de Placas, um indivíduo alvejado por arma de fogo.
Suspeitos
A GUPM foi até o local onde foi constatado o fato, trata-se do nacional Reginaldo Ferreira Lima, do município de Itaituba, segundo o mesmo teria sido vítima de assalto.
A Polícia fez o levantamento e constatou que o elemento tinha sido alvejado em troca de tiros na cidade de Uruará, sendo que o mesmo estava acompanhado por José Noenho Silva de Souza, da cidade de Itaituba.
De acordo com informações foi de que o madeireiro identificado por "Ley" e uns amigos estavam em um estabelecimento comercial, quando dois elementos chegaram em uma moto e sacaram o revólver e disparando vários tiros contra o "Ley". 
Ainda segundo informações Ley mesmo ferido, pegou o revólver e disparou contra os elementos sem saber que um deles foi alvejado com três tiros.
O madeireiro foi socorrido para o hospital onde permanece em observação. Os dois receberam voz de prisão no hospital, o que foi alvejado foi conduzido pra Santarém e o outro foi conduzido pela Polícia Civil pra cidade de Uruará para as devidas providências e saber o que realmente aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.