Suspeito foi localizado caminhando com uma espingarda a cerca de três quilômetros do local do crime e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
| De acordo com informações da PM, as buscas pelo acusado continuaram após o crime. |
A Polícia Militar prendeu, o suspeito de ter cometido o homicídio nesta terça-feira (9), que vitimou Cícero Raimundo do Nascimento, na Comunidade Nova Esperança (Agrovila 22), localizada no km 606 da BR-163, no município de Trairão, sudoeste do Pará.
Durante rondas nas proximidades da comunidade, os policiais localizaram o suspeito na Gleba 21, a aproximadamente três quilômetros de distância do local onde ele teria efetuado o disparo de arma de fogo contra a vítima.
Segundo a ocorrência, o homem foi encontrado caminhando nesta quarta-feira (10), pela estrada portando uma espingarda.
Ao receber voz de prisão, ele não apresentou resistência.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Trairão, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Fonte : Plantão 24 Horas News
Blog do Xarope via Plantão 24 Horas News .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.