sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Policiais sãos presos suspeitos de envolvimento com crime organizado e extorsão em Novo Progresso

POLICIA DOM FERNANDOAo menos cinco policiais militares suspeitos de envolvimento com crime organizado e extorsão foram presos após denuncia ao MP (Ministério Publico) , uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao crime Organizado, levou os polícias para Itaituba e a justiça manteve a prisão dos denunciados após serem ouvidos, todos de Novo Progresso.
De acordo com a informação a denuncia foi feita por Policial Militar que procurou o Ministério Publico para denunciar o caso que acontecia em Novo Progresso.
Um áudio [sem identificação do autor] , foi divulgado nos grupos de WhatsApp da Policia Militar, e enviado para redação do Jornal Folha do Progresso confirmou a prisão dos PMs, divulgou que a denuncia foi feita por um Policial Militar, lamentou a prisão e citou outros casos onde houve denuncias contra PMs e depois foram absolvidos por falta de provas e tiveram que processar o estado (indenização).
Os presos foram o Sargento Pimentel, Cabo Luis,, Cabo Francisco, Cabo Mizael e outro policial (não teve nome revelado) tiveram a prisão decretada ,eles serão transferidos para Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.