domingo, 27 de janeiro de 2019

Tucuruiense continua entre os desaparecidos na tragédia de Brumadinho

Na manhã deste domingo, 27, a família da paraense Lenilda Andrade, que é uma das desaparecidas na tragédia de Brumadinho, chegou na cidade do acidente. 
Os parentes dela estavam viajando para o local desde a manhã de ontem, 26. Neste momento, os familiares estão em busca de notícias sobre Lenilda. Eles foram até o Instituto Médico Legal (IML) de Brumadinho, hospitais e casas de amigos na esperança de encontrá-la. 
Lenilda nasceu em Tucuruí e trabalhou na Vale de Parauapebas, ela foi transferida para Brumadinho há alguns anos. Ela é técnica em planejamento da empresa Vale e seu desaparecimento está repercutindo pelas redes sociais.
O porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Pedro Aihara, informou na manhã deste domingo que o número de mortos com o rompimento da barragem em Brumadinho aumentou para 37. 
As equipes de resgate interromperam as buscas na manhã deste domingo porque não há condição de pouso de helicópteros. Há apenas buscas pontuais nas margens.
Os bombeiros não podem pisar no mar de lama porque ela está muito mole e afunda, chegando a até 10 metros de profundidade em alguns pontos.
Ontem, foram encontrados mais alguns corpos e pedaços de corpos, mas nem todos foram retirados por falta de condições de pouso. 
Blog do xarope com informações Roma News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.