Um despacho e um cão sacrificado foram encontrados próximo ao corpo. As investigações não descarta a possibilidade de a morte ter ligação com magia negra.
Célio Sousa tinha 38 anos, estava desaparecido há alguns dias. Ele foi identificado pela família, após exames no no CPC.
Célio foi morto e enterrado em uma cova rasa numa estrada que dá acesso ao lago do juá, em Santarém, Oeste do Pará. Seu corpo foi identificado pela família na noite desta terça-feira (5), o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC).
Segundo seus familiares, Célio estava desaparecido há alguns dias. Seu corpo foi encontrado por populares na tarde desta terça-feira. A movimentação de urubus na área chamou atenção de populares, que logo desconfiaram do fato.
Os urubus já estavam comendo o corpo que havia sido coberto com cal e envolvido em uma lona preta.
Após a retirada do corpo, os peritos constataram que Célio estava com as mãos amarradas para trás e com vestígios de tecido em volta do pescoço. Um despacho e um cão sacrificado foram encontrados próximo ao corpo.
As investigações sobre o caso já iniciaram e a polícia não descarta a possibilidade de a morte ter ligação com magia negra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.