quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Parlamentar Ronan Liberal Jr. esteve reunido com a Dra. Ivete Vaz, Secretária Adjunta da Secretaria de Saúde do Estado. - SESPA.

Dra. Ivete Vaz. da SESPA recebeu o parlamentar santareno Ronan Liberal Jr do MDB
O vereador Ronan Liberal Jr(MDB), de Santarém foi recebido pela Secretária Adjunta da Secretaria de Saúde do Estado. - SESPA. Dra. Ivete Vaz. 
Entre os assuntos tratados na reunião, o parlamentar santareno tratou da Implantação do Núcleo de Referência de Saúde do Homem em Santarém e Ampliação do Centro de Referência de Saúde da Mulher em Santarém.
Semtras: Além desse encontro, o vereador Ronan Liberal Jr. também esteve na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras) juntamente com o prefeito Nélio Aguiar, secretária Celsa Brito, conselheiros tutelares e vereadores acompanhando a entrega de um conjunto de equipamentos destinados pelo Governo Federal para garantir a infraestrutura mínima para funcionamento dos conselhos tutelares.
Foram entregues um veículo, computadores, impressoras, um refrigerador e um bebedouro O objetivo é permitir que os conselhos tutelares tenham infraestrutura e condições adequadas de funcionamento para que o trabalho desenvolvido seja de qualidade e efetividade.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Ronan esteve acompanhando o prefeito Nélio na Semtras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.