quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Polícia Civil prende integrantes de quadrilha que agia em Santarém e região

Assaltantes presos em ação da Polícia Civil em Santarém
A Polícia Civil está nas ruas atrás de criminosos suspeitos de integrarem uma articulada quadrilha de assaltantes que está praticando diversos assaltos em Santarém e região. 
Na madrugada desta quarta-feira (27), policiais civis prenderam dois elementos que se preparavam para deixar a cidade levando vários objetos roubados. Eles são suspeitos de praticarem assaltos a casas de veraneio na vila de Alter do Chão. Durante a prisão da dupla, a polícia recuperou um jet ski e um quadriciclo. Os veículos estavam sendo embarcados em um caminhão, na comunidade Jacamim, segundo informou o delegado Jamil Farias Casseb, superintendente regional da Polícia Civil no Baixo Amazonas, que participou da operação juntamente com os delegados Dmitri Teles e Germano do Vale, além do chefe de operações da PC, Hélio Rêgo.
A polícia suspeita que eles façam parte de uma quadrilha com ramificações no estado do Mato Grosso e que possivelmente também atuem com o tráfico de drogas. Um dos bandidos é natural do estado mato-grossense, enquanto que o comparsa dele estava sendo procurado por assaltos praticados em Santarém. Ele inclusive foi filmado em um desses crimes. 
Segundo a polícia, os veículos apreendidos nesta operação foram roubados de uma residência em Alter do Chão. Também foi apreendido um carro que era usado pela quadrilha. Parte dos integrantes do bando conseguiu fugir, mas a polícia continua as investigações no sentido de tentar localizar e prender esses assaltantes que estão aterrorizando a população em Santarém. 
Blog do Xarope via Blog do JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.