A Polícia Militar realiza buscas na tentativa de capturar os cerca de 20 homens que arrombaram duas agências bancárias no município de São Félix do Xingu, região sudeste do Estado, na madrugada desta sexta-feira, 1º. Ainda não há informações precisas sobre a quantidade de dinheiro levada pelos criminosos.
O bando, armado com fuzis calibre 5.56 e espingardas calibre 12 explodiu as agências bancárias do Banco do Brasil e do Banco Bradesco, localizadas na avenida Xingu, centro de São Félix do Xingu.
Policiais militares do 36º Batalhão e da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rocam) chegaram a trocar tiros com os criminosos, que fizeram reféns pessoas que estavam em um bar próximo às agências bancárias.
Eles seguiram em direção à rodovia PA-279, que dá acesso ao município de Tucumã, e liberaram os reféns no local.
Na estrada, houve outro confronto entre o grupo criminoso e policiais militares do 36º Batalhão, que atuam em Tucumã.
Cercados, os criminosos que estavam em duas caminhonetes, entraram no ramal “Aciole” e novamente trocaram tiros com as equipes da Polícia Militar. Um dos veículos da quadrilha capotou e foi abandonado pelos ocupantes, que passaram para o outro veículo.
Eles estão em uma área de mata fechada, entre os municípios de São Félix do Xingu e Tucumã. A saída para a Vila Taboca, que pertence a São Felix, também foi bloqueada pelos policiais, que aguardam a chegada do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) para intensificar as buscas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.