Suspeita é de latrocínio por vingança. (Divulgação / Redes Sociais Digitais) |
As duas desapareceram na manhã desta terça-feira (23)Os corpos de Fernanda Moura e da filha dela, Isabela, de cinco anos, foram encontrados em Altamira. Elas estavam desaparecidas há mais de 24 horas. Desde que familiares e amigos começaram a sentir falta delas, registraram a ocorrência na delegacia do município e iniciaram uma campanha nas redes sociais digitais para tentar localizá-las. Com a confirmação, muitas pessoas que se solidarizaram com a história ficaram arrasadas com a notícia.
Por volta das 15h desta quarta-feira, os corpos foram encontrados por policiais numa área chamada ramal do Cipó Ambé, na estrada da Serrinha, zona rural de Altamira. Mãe e filha estavam de moto. O veículo não estava perto dos corpos. Os suspeitos do crime foram presos e as investigações estão em curso para confirmar a autoria do crime e motivação.
Mãe e filha estavam desaparecidas desde a manhã desta terça-feira (23).
Há duas possíveis linhas de investigação para a autoria. Uma aponta um latrocínio (um crime envolvendo roubo e homicídio), sem motivações específicas. A outra, segundo rumores no município, é de que a casa de Fernanda Moura foi assaltada há alguns dias. Ela teria reconhecido os criminosos e foi reclamar com a mãe de um deles, que resolveu se vingar, expondo a família a um novo grau de violência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.