quinta-feira, 25 de abril de 2019

Jovem morre após reagir a abordagem policial no bairro Interventoria, em Santarém

Motocicleta que foi furtada no bairro Interventoria — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Motocicleta que foi furtada no bairro Interventoria — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Segundo a polícia, o jovem havia acabado de furtar a motocicleta de um homem que seguia para o trabalho, mas na fuga acabou o combustível.
Um jovem, ainda não identificado, morreu após reagir a abordagem policial na manhã desta quinta-feira (25) na rua Xingu, bairro Interventoria, em Santarém, no oeste do Pará. Segundo a polícia, o jovem havia acabado de furtar a motocicleta de um homem que seguia para o trabalho, mas na fuga acabou o combustível. À polícia a vítima, Anderson Roberto, contou que foi abordado pelo assaltante de maneira agressiva.
De acordo com o Sargento Josires, da Polícia Militar, a vítima foi tomada de assalto na avenida Moaçara com a Xingu, próximo a um posto de gasolina. "O caso foi comunicado ao Niop (Núcleo Integrado de Operações) pelo frentista do posto, quando nós chegamos aqui o jovem estava empurrando a motocicleta e dois motoqueiros, de quem a vítima pediu ajuda, mesmo assim ele não parou. Quando demos a ordem de parada, ele sacou a arma e ameaçou atirar contra a guarnição, foi alvejado e veio a óbito", disse.
Segundo o Grupo Tático Operacional (GTO), a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para prestar assistência médica ao jovem, mas ele não resistiu aos ferimentos.
A motocicleta, objeto de furto, deve ser periciada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.