quarta-feira, 17 de julho de 2019

Adalberto Anequino emite nota, e diz que autor do Fake News é o prefeito de Terra Santa Doca Albuquerque

Resultado de imagem para adalberto anequino
Ex-prefeito Adalberto acusa o prefeito Doca de está prantado mentiras contra sua pessoa 
O ex-prefeito de Terra Santa, Adalberto Anequino enviou a redação do Blog do Xarope uma nota, dando explicação para esclarecer as informações que saiu contra sua pessoa, e que teria como objetivo lhe prejudicar politicamente. Na redação ele afirma que o autor do Fake News Doca Albuquerque(PSD), de Terra Santa, seu principal adversário politico nas eleições de 2020.
Veja na integra a nota... 
Mais uma tentativa desesperada do prefeito cassado Doca Albuquerque(PSD), de Terra Santa. É que por meio de um blog sem credibilidade e na tentativa de manchar minha imagem para as eleições de 2020, vem propagando que eu estaria inelegível, já que pesaria contra mim a não aprovação das contas de um convênio firmado com o Estado do Pará, referente à época em que fui Prefeito.
Esse blog, a mando do atual prefeito de Terra Santa, em nenhum momento me deu o direito de esclarecer as informações e saiu espalhando Fake News com o único intuito de espalhar mentiras na cidade.
Para esclarecer ao povo de Terra Santa, a pessoa só fica inelegível quando tem suas contas julgadas irregulares, por vício insanável que configure ato doloso de improbidade administrativa e, consequentemente,  dano aos cofres públicos (Art. 1º, I, “g”, da LC n. 64/90).
Certamente não é esse o meu caso, já que ao longo de minha vida pública, sempre fui honrado em ter minhas contas julgadas e aprovadas pelos órgãos de controle, em especial pelo TCE/PA, já que sempre pautei meus atos em estrita conformidade com a Lei e com os princípios de ética e moral herdados da minha família.
A informação correta, amigos de Terra Santa, é que em um dos processos de prestação de contas, o TCE/PA constatou a ocorrência de uma falha meramente formal, ou seja, sem relevância jurídica alguma, atestando categoricamente que não houve dano ao erário, desvio ou má-aplicação de recursos públicos. A decisão é clara: 100% do convênio foi executado.
Em suma, em tempos de má utilização das mídias sociais e de fake news, compete a mim, na condição de cidadão, a serviço do público, esclarecer a verdade dos fatos e agradecer o carinho do povo de Terra Santa, reforçando a minha missão de levar à população sempre a verdade. 
Resultado de imagem para doca prefeito de Terra Santa
Doca seria o autor das informações Fake News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.