domingo, 28 de julho de 2019

Arma e munição é encontrada dentro de TV no Presidio de Altamira, o destino era o bandido Pila, principal acusado de executar o DJ Keké

Shirley companheira de Pila
Shirley Pedrada companheira do interno Ezequias Santana, vulgo Pila foi presa em flagrante e conduzida à delegacia de Altamira.
Durante os procedimentos de revista para entrada de visitantes, agentes prisionais do Centro de Recuperação Regional de Altamira (CRRALT) identificaram uma arma e munição dentro de uma televisão, neste sábado (27). 

Segundo informações da direção da unidade, antes de entrar no bloco carcerário, a televisão passa por revista manual e por um raio-x.
Neste momento foi detectada a existência da arma e de munições.
Arma que serviria para fuga ou rebelião no presidio de Altamira
O objeto foi trazido por Shirley Pedrada dos Santos, companheira do interno Ezequias Santana da Conceição, vulgo Pila que foi o autor da execução do DJ Keké na cidade de Porto de Moz.
A mulher foi presa em flagrante, teve a carteira de visita suspensa e foi conduzida à delegacia de Altamira. O detento vai responder a um Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).
Munição levada por Shirley Pedrada
O Blog do Xarope também apurou que Pila faz parte de uma facção que está em confronto com outra. A guerra entre eles dentro e fora do presídio está declarada. A Polícia está atenta para uma possível rebelião.
"Está para explodir uma rebelião no CRRALT. Ele um bandido de alta perigosidade, e quase entra com arma e município para dentro do presidio.
Alguém está bancando toda essa situação incrível um assassino ter toda essa regalia. Aqui o comentário é que ele iria tentar fugir. Lascado é quem morre mesmo", desabafou uma fonte do Blog do Xarope.
O principal acusado de ser o mandante do assassinato do DJ Keké conseguiu uma HC e está respondendo em liberdade.

Pila, principal acusado de ter dado os tiros está em silêncio, não falou nada ainda para a polícia sobre o caso.

Shirley Pedrada com Pila em pose nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.