quinta-feira, 11 de julho de 2019

Deputado tacha prefeito de Itaituba de bandido e narcotraficante; a fala bomba nas redes sociais

Caiu como uma bomba nas redes sociais, a fala em plenário do deputado Edmilson, do Psol-PA. O
Parlamentar falou do avião com drogas apreendido na fazenda do prefeito, “Um bandido, o prefeito, tem que ir pra cadeia.” disse o deputado Edmilson, do Psol-PA
A apreensão de um avião com quase 600 kg de cocaína, em uma das fazendas do prefeito de Itaituba Valmir Climaco, gerou uma enorme repercussão que foi além das fronteiras da cidade e do estado, sendo notícia em grande jornais do País e até motivou discurso de quase um minuto na câmara dos deputados, durante votação da reforma da previdência.
Sites como G1 (da Globo), Folha de São Paulo, Metrópolis, O Antagonista, Revista Forúm, noticiaram o caso nacionalmente. Além disso, a notícia também foi destaque em praticamente todos os grandes sites e blogs do Pará.
Edmilson Rodrigues usou o plenário da câmara dos deputados para também falar sobre o assunto, em discurso que durou aproximadamente 45 segundos.
“Um grileiro de terra, narcotraficante (…) um bandido, o prefeito, tem que ir pra cadeia e tem que pagar pelo crime contra o estado brasileiro.” disse o deputado em parte de seu discurso.
Valmir Climaco saído da sede da Polícia Federal em Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.