quarta-feira, 31 de julho de 2019

Há mais de um mês não há registro de homicídio em Santarém, diz polícia civil

Resultado de imagem para delegacia de SantaremÚltimo caso ocorreu no dia 28 de junho, na comunidade de Pajuçara.
A Polícia Civil contabilizou, nesta terça-feira (30), mais de um mês sem registros de homicídios em Santarém, oeste do Pará. O último caso de homicídio aconteceu no dia 28 de junho, na comunidade Pajuçara, zona rural do município, e já foi esclarecido pela polícia. A constatação do período superior a 30 dias sem assassinatos na cidade é um fato marcante na região.
Para o delegado Jamil Casseb, superintendente regional de Polícia Civil no Baixo Amazonas, as ações policiais voltadas à prevenção de crimes foram determinantes para a redução da criminalidade em toda a região. "O trabalho desenvolvido pela Delegacia de Homicídios de Santarém, sob coordenação do delegado titular, Thiago Mendes, gera resolutividade das investigações de homicídios e prevenção de novos casos", ressaltou.
No dia 28 de junho, Marlisson Santos da Silva foi morto a golpes de faca por Alexandre Mota da Luz, que se entregou à polícia, no último dia 4 de julho, na Seccional de Polícia em Santarém. Ele confessou o assassinato e, após prestar depoimento, foi indiciado no inquérito policial por homicídio e tentativa de homicídio de outra pessoa, na mesma ocasião. A prisão preventiva já foi solicitada à Justiça.
Blog do Xarope via G 1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.