segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Vergonha: Justiça converte em domiciliar prisão da assassina confessa de Raquel no km 140

Conselho Tutelar de Rurópolis deve entregar relatório social à justiça, no prazo de 30 dias.

Karen Kelle foi presa suspeita de matar Raquel Adriene — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Karen matou covardemente Raquel 
A Justiça de Uruará, oeste do Pará, converteu em domiciliar a prisão da mulher que matou Raquel Adriene dos Santos, no KM 140 da BR-163. A audiência de custódia ocorreu no dia 24 de julho. Karen Kelle Oliveira Bortoleto assassinou a vítima com disparos de arma de fogo no dia 22 de julho.
Em sua decisão, o juiz considerou o que determina a lei 13.257/2016, uma vez que Karen Kelle alegou que tem filhos menores, sendo um de quatros anos e outro de oito. A criança de quatro anos fica sob responsabilidade dela e a de oito anos, com avó.
Karen Kelle deve cumprir prisão domiciliar especial temporária por 180 dias, conforme determinado em audiência.
A Justiça solicitou ao Conselho Tutelar de Rurópolis, onde Karen reside, que seja feito um relatório social que subsidiará a decisão sobre a situação das crianças. A guarda dos filhos pode ser suspensa e até retirada de Karen. O relatório deverá ser entregue no prazo de 30 dias a contar da notificação do Conselho.
De acordo com os familiares da vítima, Karen Kelle é um risco para eles, pois segundo testemunhas de perto de onde aconteceu o crime, ela ameaçou as filhas mais velhas de Raquel Adriene Santos que foi morta a tiros na frente dos filhos.
Resultado de imagem para Raquel  É assassinada blog do xarope no km 140
Filhos ficaram órfãos e moram com a mãe de Raquel
O crime
Segundo a Polícia Militar, Raquel Adriene teria sido morta por Karen Kelle Oliveira Bortelo, quando trabalhava em um comércio, com disparos de arma de fogo. 
Ao ser presa, Karen teria dito que a vítima tinha um caso com seu pai, e que essa era motivação do crime. Mas segundo a família da vítima, Karen mentiu para proteger alguém.
Logo depois do crime, Karen foi presa na estrada em direção a Rurópolis. Com ela foi encontrado um revólver calibre 38 com 4 munições deflagradas e 2 intactas, além de 6 munições sobressalentes. Com a suspeita também foi encontrada a quantia de mais R$ 1 mil em espécie.
Resultado de imagem para Raquel  É assassinada blog do xarope no km 140
Raquel foi assassinada sem chances de defesa por Karen Kelle
Blog do Xarope via Kamila Andrade, G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.