quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Novos suspeitos de envolvimento no assalto à Casa Lotérica da Nova República são presos

Contra um deles foi encontrado um mandado judicial pelo crime de tráfico.
Momento em que 'Goiano' fugia em moto de funcionária 
Durante as diligências das Policias Civil e Militar, na tarde desta terça-feira (29) foram presos novos suspeitos de envolvimento no assalto a uma Casa Lotérica no bairro Nova República, em Santarém, no oeste do Pará.
De acordo com a polícia, Jamison Tavares Narciso teria participado da abordagem aos funcionários da lotérica para a realização do assalto.
Ainda durante as diligências, foi preso Richarderson de Oliveira da Silva, que poderia ter participado como “olheiro", mas a polícia ainda não confirmou e segue investigando a possível participação dele na ação dos criminosos. Porém, ao ser consultado pelo nome, foi constatado que havia contra ele um mandado condenatório pelo crime de tráfico.
Fabiano Mendes procurada pela Polícia de Santarém
Segundo a polícia, ainda há mais envolvidos no assalto, os quais já foram identificados e estão sendo procurados, sendo eles: Fabiano Mendes e outro conhecido apenas como “Goiano”. A polícia ainda não conseguiu encontrar o valor em dinheiro e a suspeita é que esteja com um dos foragidos.
A companheira do Fabiano, que foi apresentada na delegacia na primeira etapa operação, será autuada pelo crime de receptação por ter sido encontrada com o “DVR” que tinha as imagens do circuito interno das câmeras da Casa Lotérica. Na casa onde ela estava foi encontrada ainda a gravata que um dos integrantes do bando usava no momento do crime.
A polícia pede à população que se alguém identificar algum dos procurados ligue para o número 190 e de forma anônima, repasse as informações.
O assalto
O assalto à casa lotérica aconteceu no início da manhã de segunda-feira (28) quando o gerente chegava ao local para abrir o estabelecimento. Os criminosos fizeram a abordagem e levaram mais de R$ 100 mil.
Após o crime, os homens fugiram na moto de uma funcionária e abandonaram o veículo em uma rua próxima à casa lotérica, onde outros criminosos os aguardavam em um carro.
Blog do Xarope com informações do G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.