segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Polícias de Monte Alegre prendem casal em apartamento cheio de drogas

Polícias prendem casal com apartamento cheio de drogas em Monte Alegre — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoO prisão do casal traficante aconteceu nama operação conjunta das Polícias Civil e Militar neste domingo (10).
As Polícias Civil e Militar realizaram operação conjunta neste domingo (10) e prenderam um casal suspeito de envolvimento no tráfico de drogas em Monte Alegre e região.
Durante a operação “Nova Era”, as polícias contaram com levantamento de dados do serviço de inteligência e chegaram ao apartamento de Macilene Viriato, 32 anos, e Ruan Lazamet, 18 anos.
No local foram apreendidas nove pedras de crack, uma pedra de Skunk, o valor de R$ 3.120,50, duas balanças de precisão, uma pulseira de ouro, cordão com medalha, uma motocicleta, fogão com botija e quatro caixas de bicarbonato de sódio, produto usado nas misturas dos entorpecentes.
De acordo com a polícia, o casal foi flagrado realizando o preparo das drogas. No apartamento, era feita a manipulação e venda dos entorpecentes. Além disso, os dois já eram conhecidos da polícia e alugaram o apartamento para tentar tirar o foco da polícia.
De acordo com o comandante do 18º BPM, major Eduardo Carvalho, a operação teve sucesso e quando se combate o tráfico o ciclo de outros crimes causados pelas drogas se quebram.
Blog do Xarope via G 1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.