segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Polícia encontra com vida a motorista de aplicativo que estava desaparecida

Polícia encontra com vida a motorista de aplicativo que estava desaparecida - Foi encontrada na manhã deste domingo, 9, pela Polícia Militar, Enne Jansen Teles de Carvalho, de 32 anos, depois de quase dois dias sumida. A motorista de Uber teria passado mal e permanecido sob efeito de remédios, mas sem forças para reagir dentro do seu carro, que ficou parado em uma rua pouco movimentada, durante todo esse tempo em que foi dada como desaparecida.
O local em que o seu carro foi localizado é um terreno baldio, que fica próximo ao cruzamento da PA-160, saída e entrada para Canaã, com a PA-275, bem próximo ao elevado no Bairro Novo Brasil.
O mistério começou a ser esclarecido depois que um irmão da moça recebeu informação anônima de que o carro dela foi visto nesse endereço. Antes de ir ao local, o homem abordou uma viatura da Polícia Militar liderada pelo sargento PM Bonfim, que o acompanhou para averiguar a veracidade da informação.
Ao chegaram ao ponto indicado viram que realmente era o carro de Enne e lá dentro estava ela, já acordada, mas sem muita reação. A mulher foi amparada, colocada dentro da viatura e levada para o hospital para que seja esclarecido o real estado de saúde da mesma.
Segundo o PM, a mulher nada disse, ao ser localizada, apenas chorou muito. Tão logo ela se restabeleça, será ouvida pela polícia para esclarecer o que lhe aconteceu nesse período. O carro em que Enne trabalha foi levado para casa pela família.
Fonte: Portal de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.