sexta-feira, 26 de junho de 2020

Eraldo Pimenta: “Excelente trabalho de Helder causa inveja e perseguição política”

Deputado Eraldo Pimenta com o governador Helder BARBALHO
Contra a Covida-19, o Pará está acima de qualquer ideologia, cor ou questão partidária
Deputado Estadual enaltece luta do Governador no combate à pandemia da Covida-19.
O deputado estadual Eraldo Pimenta (MDB) em contato com nossa reportagem, se manifesta sobre alguns fatos que estão sendo divulgados contra o governo de Helder Barbalho, no Pará.
Eraldo disse que em 2018, tivemos eleições no estado do Pará, saindo vencedor o jovem talento paraense Helder Barbalho. Em 2019 iniciou o seu governo, muitos trabalhos, em todas as frentes, como na educação, saúde, infraestrutura e outros setores. O Pará virou referência em todo o Brasil. Mas neste ano de 2020, infelizmente veio essa famigerada pandemia, a conhecida Covid-19, que até hoje assola famílias do mundo inteiro.
Segundo o deputado, o Governador de pronto trabalhou e fez com que toda sua equipe se voltasse a esse problema, para combater essa pandemia, salvar vidas; pois o Pará está acima de qualquer ideologia, cor ou questão partidária. E assim foi feito.
“Mas Helder Barbalho começou a brilhar, a crescer. Sendo que inclusive ele estava sendo chamado ao exterior para representar o Brasil. O Ministro da Saúde disse que o estado do Pará era um exemplo no combate a essa doença, com várias ações, inclusive com Hospitais de Campanha. Mas todo esse crescimento do Governador Helder Barbalho teve um preço, não agradou algumas pessoas, causou inveja, fazendo com que esse grande trabalhador fosse alvo de perseguição política. Helder demonstrou à sociedade, todas suas ações. Houve às vezes a vontade acerbada de querer fazer, e esses erros aconteceram em todo o Brasil, como São Paulo, Nordeste, mas Helder agiu rápido, automaticamente entrou com ação contra empresa que vendeu respiradores, que fez a devolução dos recursos e não houve nenhum prejuízo ao erário. Depois, aconteceram mais perseguições na Seduc, fato este que sequer foi executado ou pago algum contrato que diziam ter sido feito, não tendo prejuízo ao erário”, disse Eraldo Pimenta.
O parlamentar foi mais além e disse: “O que que está acontecendo, é uma implacável perseguição política contra esse jovem talento brasileiro, que desperta no Brasil, como grande líder político, um trabalhador e um exemplo ao combate a essa pandemia que atormenta o mundo todo. E acirra polarização com os antigos PSDBistas do sorriso amarelo, ou seja, o PSDB adiantou a disputa política. Helder Barbalho, nosso Governador, vamos pra frente, pois é pra frente é que se anda. Estamos juntos e vãos vencer essa batalha”.
A primeira dama do Pará, Daniela Barbalho, esposa de Helder Barbalho, postou em sua página do Instagram, um texto de agradecimento ao deputado Estadual do Pará, Eraldo Pimenta, pelo reconhecimento e solidariedade ao incansável Governador do Pará.
“Obrigado deputado Eraldo! De fato as eleições foram em 2018 percorrendo todo o Pará, ouvindo e assumindo o compromisso de ser presente e trabalhar por todos. 2019 se inicia um ano de muito trabalho Por Todo O Pará na área da educação, saúde, infraestrutura e segurança, com o Helder se tornando uma referência em todo o Brasil.
Chegamos em março de 2020 e o maior desafio, enfrentar um inimigo invisível, o Covid19. E Helder, como é de se esperar, se dedicou ao máximo para atender a todos e em especial os menos favorecidos. Brilhou, cresceu, chegando a representar o Brasil no exterior, reconhecido pelo Ministro da Saúde como referência no Brasil ao combate à esse vírus.
Grande trabalhador, Grande Governador, Grande homem. Te amo e te admiro pela coragem para agir. Iremos vencer essa perseguição política com a fé em Deus e a força do Povo do Pará que sabe e reconhece sua dedicação e empenho”, disse Daniela Barbalho.
Fonte: Portal Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.