sábado, 8 de agosto de 2020

São Francisco convoca sócios proprietários para recadastramento visando aprovação do estatuto social

Sócios-proprietários devem fazer recadastramento até dia 31 de agosto — Foto: Ednelson Nunes/Ascom/São FranciscoApresentação de documentos deverá ser realizado no período de 10 a 31 de agosto no escritório do clube.
Para alcançar os objetivos no futebol, o São Francisco quer organizar a casa na parte administrativa e pensando nisso, o clube fez uma convocação para que os sócios proprietários do clube realizem o recadastramento. O prazo para o procedimento é de 10 a 31 de agosto.
O recadastramento dos sócios proprietários do São Francisco foi suspensa, por conta da pandemia do novo coronavírus, já que as atividades do clube foram paralisadas no período de março a julho.
O objetivo do recadastramento dos sócios-proprietários é formar a assembleia geral para aprovação do estatuto social do clube. Desta forma, o clube poderá planejar e definir diretrizes para a temporada.
Para realizar o processo de recadastramento, os sócios-proprietários devem apresentar os seguintes documentos: título de sócio proprietário do clube ou documento equivalente, documento de identificação, comprovante de endereço, número de telefone e email. A documentação deve ser apresentada as originais e cópias.
O recadastramento pode ser realizado no escritório do clube, localizado na avenida Curuá-una, 1080-B no bairro Santíssimo. O local vai funcionar de segunda a sexta de 14h às 18h e aos sábados de 8h às 12h.
Por Dominique Cavaleiro, Redação ge Santarém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.