terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Para que Baenão seja aprovado para a série B, CBF solicita melhorias

Os problemas também foram apontados nos vestiários, nas cabines de imprensa e também nas torres, que podem prejudicar as transmissões da TV

Na última vistoria realizada pela Confederação Brasileira 
de Futebol (CBF), a entidade apontou algumas melhorias necessárias para que o desejo do Leão se realize. A Série B do Campeonato Brasileiro começa no dia 29/05. Apesar disso, a diretora de patrimônio do clube, Aline Porto, minimizou o caso.
“Foi feita a vistoria da CBF sim, tiveram alguns pontos (a serem melhorados), mas nada que não possa ser resolvido”, disse. Apesar de não dar mais detalhes, Aline garantiu que não há nada grave, como algumas informações que circularam nas redes sociais fizeram parecer.
Entre os problemas que a diretoria do Remo precisa resolver é a iluminação do Baenão, que ainda não atende às exigência da Série B. Segundo a diretoria azulina, no momento da vistoria, as torres ainda estavam em processo de calibragem dos novos refletores, por isso houve essa observação.
Os problemas também foram apontados nos vestiários, nas cabines de imprensa e também nas torres, que podem prejudicar as transmissões da TV são outros aspectos que precisam ser solucionados. Os pontos destacados na vistoria são exigências feitas somente para clubes das Séries A e B.
Estádios das Séries C e D não precisam cumprir tais normas. Novas visitas ainda serão realizadas e o clube espera que até maio esteja tudo conforme a CBF exige.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.