terça-feira, 11 de maio de 2021

Governo exonera indicados de Lira Maia do Escritório Regional da Emater em Santarém

Emivaldo Rebelo, o novo nº 1 da Regional da Emater em Santarém. Foto: Reprodução

O Escritório Regional da Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Pará) em Santarém, oeste do estado, tem novos supervisores. O governo Helder Barbalho (MDB) exonerou os indicado do ex-prefeito Lira Maia (DEM) dos cargos de direção.
A portaria com a mudança de comando saiu na edição desta terça-feira (11) do DOE (Diário Oficial do Estado). Houve troca nos cargos supervisor (nº1) e supervisor adjunto (nº 2) do órgão.
Foram exonerados Dorivan Vale Sousa, o 1, e José Guilherme Saldanha, o 2 – ambos no cargo desde o início do governo Helder Barbalho (2019).
No lugar deles foram nomeados Emivaldo Rebelo, novo supervisor, e Ubiratan de Pina, novo supervisor adjunto. O primeiro é economista; o segundo, agrônomo. Todos servidores de carreira da Emater.
A Regional da Emater em Santarém tem jurisdição sob 9 municípios do oeste do Pará.
— ENTENDA AS mudanças em curso na empresa estatal neste link: Cai a presidente da Emater; nova titular nomeada por Helder é doutora pela Ufra.
Com 36 anos de carreira na Emater, Emivaldo José Oneti Rebelo ocupa o cargo de supervisor regional pela segunda vez. Ele tem 56 anos e sua formação é em Ciências Econômicas.
Portaria do governo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.