quinta-feira, 29 de julho de 2021

Após reconhecer corpo de companheira grávida que foi assassinada, homem é achado morto na zona rural de Óbidos

Corpo de Nilce Moraes foi encontrado por caçadores na terça (27) — Foto: Redes SociaisDe acordo com a família de Nilce Moraes, o homem era suspeito da morte da companheira. A mulher de 30 anos estava desaparecida desde o dia 23 de julho.
O companheiro da grávida encontrada morta na zona rural de Óbidos, no oeste do Pará, também foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (28) no município. Após reconhecer o corpo da companheira, ele teria se matado com um tiro na região da cabeça.
Ao G1, familiares de Nilce Moraes informaram que o homem fez o reconhecimento do corpo da companheira no Hospital 24h e chorou muito.
Posteriormente ele teria ido para a zona rural onde a família da companheira possui uma propriedade. Lá, ele passou a noite e pela manhã teria disparado um tiro no queixo com uma espingarda da família.
De acordo com familiares, o companheiro de Nilce estava sendo investigado pela polícia por suspeita de envolvimento na morte da grávida. A polícia também investiga a participação de uma terceira pessoa, que seria uma mulher.
O caso
Nilce Moraes, de 30 anos, estava desaparecida desde o dia 23 de julho. A mulher estava grávida de 4 meses e foi vista pela última vez na presença do companheiro.
A grávida deixou o companheiro na casa de um amigo e seguiu para o centro, onde compraria uma roupa. Desde então, ela não foi mais vista.
Na terça (27) caçadores passavam pela zona rural quando avistaram muito urubus e sentiram um odor muito forte. Ao se aproximarem, perceberam que se tratava do corpo de uma mulher, em avançado estado de decomposição.
Sepultamento
O corpo de Nilce foi reconhecido pelo companheiro na noite de terça (27) e sepultado na manhã desta quarta-feira (28). A polícia investiga o caso.
BLOG DO XAROPE COM INFORÇÃO DO G 1 SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.