segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Dr. Karol: "Região da Calha Norte precisa de uma melhor representatividade na Alepa

Dr. Karol - Home | Facebook
"Dr. Karol", confirmou que é pré-candidato à Deputado Estadual
O vice-prefeito do Município de Almeirim, no Pará, Karol Sarges Souza, o "Dr. Karol", confirmou que é pré-candidato à Deputado Estadual, nas eleições de outubro de 2022.
Natural de Almeirim, Dr. Karol tem 40 anos, atua como advogado e é filiado no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).
Para ele, uma das marcas do governo de Lúcia do Líder, com a qual atua na administração, é a aproximação com a população. “Dessa forma que queremos estar junto ao nosso povo, levando atenção, carinho, saúde e assistência pelas localidades mais próximas até as mais distantes”, declarou Dr. Karol.
Ele revela que o seu projeto começou como pré-candidato, entretanto, a sua vontade maior, é de ser um legislador. "Porém, o cenário municipal se desenhou para que eu composse uma chapa e acabei me lançando como vice-Prefeito, entretanto, o projeto continua como Deputado Estadual", explicou Karol.
De acordo com ele, a região da Calha Norte, onde se localiza Almeirim, precisa de uma representatividade melhor na Assembléia Legislativa do Pará.
"Para isso, eu propus o meu nome. Somos uma região de grande potencial, que quanto mais representantes e quanto mais nós estivermos alinhados dentro do cenário estadual e nacional, eu não tenho dúvidas que só temos a crescer", afirmou Dr. Karol.
INFRAESTRUTURA
Em relação à infraestrutura de transportes, Dr. Karol destaca que o asfalto nas rodovias estaduais trás o progresso, assim como a energia também.
"Então, ter as nossas estradas asfaltadas, sinalizadas e dentro de todos os padrões, faz com que tenhamos um fluxo maior. As nossas mercadorias vão chegar com maior celeridade, onde os produtos vão chegar às nossas cidades de forma mais rápida. Então, as estradas são importantíssimas", garantiu Karol.
GESTÃO
Para Dr. Karol, na gestão atual, Almeirim se consolida como outra cidade, onde o desenvolvimento e o bem estar da população está se tornando realidade.
"Temos o slogan: “Reconstruindo Almeirim”. Pegamos uma Prefeitura com o Município bastante sucateado, mas com esforço e dedicação, todos os dias estamos melhorando a saúde, educação e a limpeza urbana", garantiu Karol, acrescentado que, na atual administração, existe produção dentro da saúde, onde também a infraestrutura da cidade, é totalmente outra.
"As chuvas atrapalharam um pouco e ainda não cessaram, mas na questão de transporte e infraestrutura, Almeirim respira um novo ar. É uma nova atmosfera no nosso Município" completou.
PANDEMIA
Segundo Dr. Karol, a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) é uma realidade mundial, mas a Prefeitura de Almeirim tem trabalhado a questão da prevenção e, com isso fez os casos da doença despencarem, nas últimas semanas.
"Inicialmente fizemos a distribuição de medicamentos e nunca nos faltou a vacina. Hoje, está na faixa etária dos 35 anos. Vacinamos conforme o protocolo do Estado e seguimos tudo isso direitinho. Os casos têm diminuído. Há semanas que temos poucos internados e os óbitos caíram bastante. Pandemia está controlada em Almeirim, mas continuamos trabalhando a questão da prevenção", afirmou Karol.



Fonte: Portal Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.