sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Homem é preso suspeito de participação em assalto em joalheria em Santarém

Homem foi preso em um hotel de Santarém — Foto: Redes SociaisDois homens anunciaram o assalto, mas não conseguiram realizar a ação. A moto foi abandonada e criminosos saíram a pé, mas um deles foi pego em um hotel.
Por Dominique Cavaleiro e Paulo Ricardo Soares
Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (17) suspeito de participar de um assalto em uma joalheria no Centro de Santarém, no oeste do Pará. Os criminosos abandonaram a moto e fugiram correndo.
De acordo com informações da polícia, dois homens chegaram ao estabelecimento comercial em uma moto, anunciaram o assalto, mas não conseguiram fugir na moto.
Ainda segundo a polícia, a moto utilizada pelos criminosos tinha a placa adulterada. Os proprietários da joalheria informaram à polícia que os criminosos ainda chegaram a levar algumas gramas de ouro.
Um dos criminosos entrou em um hotel, a polícia fez o cerco e conseguiu realizar a prisão. O outro suspeito teria fugido em um carro que aguardava às proximidades.
O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. A polícia investiga o caso. O suspeito preso foi identificado como Samuel Oliveira, vulgo Samuca. Ele já tem passagens pela polícia por outros crimes, é condenado de justiça e também é suspeito de realizar outros assaltos na região.Suspeito foi preso em um hotel no centro de Santarém — Foto: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.