
Conforme a polícia, o casal teve uns problemas com o imóvel onde estava e o suspeito então ofereceu uma moradia temporária para eles. Neste período, o homem demonstrou interesse em ter relações sexuais com a mulher. Ela se negou, contou ao companheiro de 30 anos e ambos então saíram do local.
No último sábado (11), o casal estava em um bar e o homem então foi até lá, ressaltando que iria matá-los. No entanto, eles não acreditaram. Após um tempo, a vítima de dirigiu até uma máquina e o suspeito a puxou por trás, puxando os seus cabelos e passando a faca na garganta dela.
Em seguida, tentou dar mais golpes, só que foi impedido pelo marido da vítima, o qual desferiu um golpe com um taco de sinuca na cabeça do agressor, de acordo com a polícia. Na sequência, a mulher foi levada ao hospital da cidade, sendo liberada após a equipe médica confirmar que o corte não atingiu nenhuma artéria.
Com o depoimento da vítima, a polícia iniciou as buscas e encontrou o suspeito. Ao G1 o delegado Felipe Rossato, responsável pelas investigações, disse que ele permaneceu em silêncio em todos os questionamentos.
“Ele foi preso em flagrante pela tentativa de feminicídio. Hoje nós ainda devemos fazer algumas diligências, já que o casal estava em um bar e outras pessoas presenciaram a cena. Em seguida, com a prisão e indiciamento dele, o inquérito deve ser relatado”, finalizou o delegado.
BLOG DO XAROPE VIA Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.