quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Criminosos invadem joalheria no bairro Laguinho e fogem levando joias, dinheiro e celulares


Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (7). Polícia conseguiu encontrar o carro usado pelos assaltantes abandonado nas proximidades do zoológico.
Um assalto foi registrado na tarde desta terça-feira (7) em Santarém, no oeste do Pará. Durante a ação criminosa, os assaltantes invadiram uma joalheria localizada no bairro Laguinho e conseguiram fugir do estabelecimento levando joias, dinheiro e aparelhos celulares.
Segundo a Polícia, os homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta, que teria falhado no momento da fuga. Para ir embora do local, os assaltantes contaram com a ajuda de um carro que os esperava nas proximidades da joalheria.
O veículo foi localizado abandonado em uma área de mata no bairro Matinha, mas ninguém foi preso. Dentro do carro os policiais conseguiram recuperar uma quantia em dinheiro, e também encontraram um terçado e outros objetos. O carro foi levado para delegacia.
O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil e diligências estão sendo realizadas com o intuito de encontrar e capturar os autores do crime.
G 1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.