segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Empresa demite quatro pessoas após flagrante de agressão a morador de rua em Belém


Everaldo Saldanha Braga, um dos responsáveis pela Braga Segurança Patrimonial, informou ao Portal Roma News que quatro vigilantes envolvidos no caso em que um morador em situação de rua foi atacado a chutes e golpes de cassetete na Feira da 25, localizada na avenida Rômulo Maiorana, bairro do Marco, na noite de domingo, 19.

A empresa afirmou que não compactua com este tipo de atitude. “Nosso trabalho requer responsabilidade e confiança. Informamos que os vigilantes mostrados nos vídeos não fazem parte da Braga Segurança”, diz a nota.

Além disso, Saldanha contou que todas as ações cabíveis estão sendo realizadas.

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que um inquérito foi instaurado para apurar o caso. Uma das vítimas já foi ouvida e encaminhada para a perícia. A PC esclarece ainda que todas as medidas cabíveis estão sendo realizadas para identificar os autores do fato.

O CASO

Vigilantes noturnos foram flagrados agredindo pessoas em situação de rua que estavam dormindo na feira na Feira da 25, localizada na avenida Rômulo Maiorana, bairro do Marco, na noite deste domingo, 19.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que os acusados se aproximam das pessoas e um deles ataca um homem que estava dormindo com um cassetete na região do cox. Assustado, a vítima pede calma para os guardas. “Por favor, faz isso comigo. Todos os vigias me conhecem aqui”, diz o homem.

*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*

com informações ROMANEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.