Não tá fácil para ninguém, a Covid quebrou a economia, deixando muitos municípios em situação crítica neste natal. Correto?
Bem, se isto é verdade, ninguém parece ter avisado ao prefeito e a primeira dama de Altamira, no sudoeste do Pará.
Para comemorar o Natal em grande estilo – mas, convenhamos… com um mau gosto e cafonice sem precedentes – Claudomiro Gomes e sua esposa, a secretária de finanças do município, resolveram investir quase meio milhão em materiais de decoração natalina, brinquedos para distribuição e outros balangandãs para sua festa.
Em pleno dia de Natal, o prefeito pousou de helicóptero, ao lado do Papai Noel, na cidade. Ele vestido de “fera” e sua honorável esposa de “bela”, como na história da Disney, “A bela e a fera”.
A festança ainda contou com pessoas fantasiadas usando cabeças gigantes do prefeito e da primeira dama, além, é claro, dos personagens Mickey e Minnie.
Com um dos salários mais defasados do país, a população assiste, à farra com dinheiro público, estarrecida. Resta saber se vai sobrar dinheiro para conceder o aumento aos servidores no ano que vem, como a “fera” havia prometido aos quatro cantos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.