segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Prefeito e esposa se fantasiam de “bela” e “fera” para comemorar Natal em Altamira

Não tá fácil para ninguém, a Covid quebrou a economia, deixando muitos municípios em situação crítica neste natal. Correto?

Bem, se isto é verdade, ninguém parece ter avisado ao prefeito e a primeira dama de Altamira, no sudoeste do Pará.

Para comemorar o Natal em grande estilo – mas, convenhamos… com um mau gosto e cafonice sem precedentes – Claudomiro Gomes e sua esposa, a secretária de finanças do município, resolveram investir quase meio milhão em materiais de decoração natalina, brinquedos para distribuição e outros balangandãs para sua festa.

Em pleno dia de Natal, o prefeito pousou de helicóptero, ao lado do Papai Noel, na cidade. Ele vestido de “fera” e sua honorável esposa de “bela”, como na história da Disney, “A bela e a fera”.

A festança ainda contou com pessoas fantasiadas usando cabeças gigantes do prefeito e da primeira dama, além, é claro, dos personagens Mickey e Minnie.

Com um dos salários mais defasados do país, a população assiste, à farra com dinheiro público, estarrecida. Resta saber se vai sobrar dinheiro para conceder o aumento aos servidores no ano que vem, como a “fera” havia prometido aos quatro cantos.

Prefeito, primeira dama e Papai Noel descendo de helicóptero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.