sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Bibliotecas da Ufopa funcionarão das 9h às 12h até o final do período letivo 2021.1, em Santarém



Os atendimentos nas bibliotecas da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), instaladas nas Unidades Tapajós e Rondon, em Santarém, no oeste do Pará, ocorrerão, até o final do período letivo 2021.1, de terça a quinta-feira, no horário das 9h às 12h.

Segundo a Direção do Sistema Integrado de Bibliotecas da Ufopa o serviços disponibilizados durante esses dias serão os de empréstimo por agendamento e devoluções.

Nos demais dias da semana, serão realizados trabalhos reservadas ao serviço interno na Biblioteca da Unidade Tapajós, especificamente, para a ativação das etiquetas do Sistema de Segurança RFID do acervo.

A decisão, em acordo com a Administração Superior, levou em consideração fatores importantes, como a redução no número de servidores disponíveis para as atividades presenciais; a baixa demanda registrada pelo serviço de empréstimo por agendamento; assim como a necessidade de conclusão da ativação das etiquetas nos livros do sistema de segurança da Biblioteca da Unidade Tapajós, serviço que foi interrompido pela suspensão das atividades presenciais.

A Biblioteca da Unidade Rondon está com o acervo 100% ativado, de acordo com a Universidade. Assim, foi reforçado o compromisso em garantir um atendimento seguro à comunidade universitária, tanto usuários quanto servidores.

*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*

com informações G1 SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.