terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Polícia prende motorista que atropelou e matou homem em Itaituba


A polícia prendeu o motorista que causou o acidente registrado na manhã do sábado, 1º, que resultou na morte do eletricista George Rogério de Oliveira Chavier, 44 anos, no município de Itaituba, sudeste paraense. O caso aconteceu no cruzamento da 13ª Rua com a Travessa 13 de Maio do Bairro Bela Vista.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais. Nas imagens George, também conhecido como “Dê”, aparece trafegando em sua moto pela 13ª Rua, sentido Transamazônica/Travessa Lauro Sodré, com sinal verde, sinalizando sua passagem. No sentido contrário, trafegava, em alta velocidade, Carlos Augusto Lima Martins, 33 anos, que não respeitou a sinalização, avançou a preferencial e atingiu a vítima que foi arremessada cerca de 20 metros do local da batida, sofrendo algumas fraturas, uma delas no Fêmur.

George, chegou a ser socorrido por militares do corpo de bombeiros, encaminhado para o Hospital Regional do Tapajós, e na tarde do domingo, 2, passou por uma cirurgia de uma fratura do fêmur, mas durante o procedimento teve uma hemorragia seguida de uma parada cardíaca, vindo a óbito.

Carlos Augusto, que de acordo com testemunhas estava com sintomas de embriagues sofreu ferimentos leves, também foi atendido pelos militares do corpo de bombeiros. Após ser liberado, o motorista foi preso em flagrante pela Policia Militar.

O acusado foi encaminhado ao IML para realização de exames de praxes e permanecerá no Centro Regional de Recuperação de Itaituba, onde vai responder por enquanto em regime fechado.

*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*

Com informações do Blog do Júnior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.