No início da tarde de sexta-feira (20), Fábio Carvalho de Sousa, 32 anos, conhecido pela alcunha de “Caminhão”, foi preso pela Polícia Militar (PM). A prisão ocorreu quando o suspeito estava em um carro com mais dois ocupantes no cruzamento das avenidas Edvaldo Leite com Turiano Meira, bairro Santo André, em Santarém.
De acordo com a PM, após ordem de parada, iniciaram a revista pessoal em “Caminhão”, por se tratar de um indivíduo com mais de 20 passagens pela polícia por crimes de furtos e roubos.
Durante a abordagem foi encontrado no bolso do suspeito várias joias (anéis, cordões, pulseiras, pingentes, pepitas) e um frasco com substância em ácido para testar se as peças eram de ouro ou não. Aos ser indagado sobre a origem das joias, Fabio afirmou desconhecer.
“Tem filmagens na hora da abordagem, que mostram que as joias estavam no bolso dele. A guarnição chegou a conclusão que ele estava vendendo, por isso o produto para fazer o teste para saber se era ouro ou não”, contou capitão Arthur do 35° BPM.
O suspeito foi conduzido para a 16ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao caso.
Por Gleilson Nascimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.